sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Sedex fugiu de mim.. :(

Oi gente..
Tô triste (nem tô.. :P), perdi o Sedex hoje..
Vieram me visitar de manhã, e eu tava dormindo..
Que raiva de mim, não ouvi o carro buzinando, o cara gritando, o telefone tocando..
Não ouvi nada, só dormi tranquilamente.. :P Sou uma pedra..
Daí eles deixaram um bilhetinho avisando que virão no próximo dia útil..
Tem o telefone no bilhete, aí eu liguei e a moça disse que eu posso ir lá no correio hoje as 5 horas pra pegar.. Tô na dúvida, será que vou ou espero por eles segunda??

Enfim.. :P
Quase Mudando de assunto..
Ontem chegou uma amostra de MID pra mim.. \o/
Faz um tempo que eu pedi um livro de receitas da Ajinomoto, clica aqui pra pedir também..
Desde então eles sempre me mandam amostras dos produtos novos..
E a de ontem foi um suco desses em pó, de framboesa.. É novo sabor..
Eu já tomei.. Gostei.. Tem o gosto bem da fruta mesmo.. :)


Agora mudando de assunto mesmo..
Ganhei mais um mimo da minha Mãe.. *-*
Foi o Pink Fluor - Risqué.. Ele é metálico, mas é bem sutil.. Me parece mais um perolado..
Lindo lindo.. Na foto da unha ele parece mais metálico do que é aos meus olhos..
Eu adorei.. :)


E vocês, gostaram?? Já usaram ele?? Já deixaram o Sedex fugir? :(

E era isso..
ADOTE UM GATINHO E NÃO DURMA COMO UMA PEDRA..

Beijos.
=*

5 comentários:

  1. Flor, aproveito e te convido a participar do sorteio de 1 ano do blog.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Me diz que vc foi no correio!? Eu iria correndo... sou superanciosa !!!

      Beijosssss

      Bianca
      @unhacolorida_

      Excluir
    2. Eu fui.. asiuhasiuash Mas só deu pra eu pegar duas das quatro caixas.. que dó.. :P

      É que as outras duas estão no nome da minha mãe..

      Excluir