sábado, 4 de fevereiro de 2012

Contribuição: Unhas em degradê..

Oi gente.. :)
Que quente aqui em Pelotas.. Tô só esperando a chuva.. *-* E espero que ela venha.. \o/
Vamos ao que interessa então.. (interessa?? :P)
As unhas de hoje são da Mãe.. :)
Minha maior "contribuinte".. :P

Ontem eu tava fazendo minha unha.. E tentei um degradê.. (outro dia eu mostro.. )
Ela adorou, e quis também.. :P Daí eu fiz nela..


Só que ela não teve coragem de fazer em todas as unhas..
Então ficou com uma filha única em degradê..


Ela disse que isso era unha de jovem, e que não ia ficar bem nela..
Que nada, eu acho que ia ficar lindo..
Mas fiz como ela pediu..
Nas outras unhas foi só um renda bem delicado..


Pra fazer o degradê o esmalte mais clarinho foi o Absinto - Colorama, depois o do meio foi o Mistérios do mar - Avon, e por fim o Elemento - Colorama.. Fiz com esponja..
O renda que eu usei foi o Renda Chic - Bellatriz, não achei foto pra botar o link..
E por cima de tudo isso usei o 3D Azul (fraco) - 5Cinco..

E aí, o que acharam?? *-*
Eu amei..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos.
=*

8 comentários:

  1. Oww que lindo ficou, sua mãe é uma fofa!
    Tenham uma boa tarde blog: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou minha linda... Amo verde de paixão. Esse degradê ficou super delicado. Parabéns.
    Bjoks no coreeee

    ResponderExcluir
  3. Quee lindo ficou o degradê!
    As vezes também pego minha mãe pra fazer umas invenções.... só que ela tbm nunka tem coragem de fazer em tds, kem sabe um dia elas se acostumam neah?

    Bjss

    Volta lah?
    wwww.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada por seguir querida, tambem ja estou a seguir.
    lindas unhas.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir