segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Unhas foscas com Coração..

Oi gente..
Hoje vou mostrar como o esmalte que eu ganhei da minha amiga Fran ficou na unha.. *-*
Eu já tinha falado dele AQUI, é só clicar pra ver.. :)

Ele é o Congo - Panvel.. É um chumbo com brilhos em prata.. Lindo lindo..
É fosco, e acho que com um verniz por cima deve ficar lindo também.. *-*

Essa primeira foto é cm flash..

Já essa é sem flash, luz normal do dia dentro de casa.. :P


Eu fiz uns corações nos anelares, totalmente desnecessários..
Mas como eu namoro esmaltes novos, fiquei com dó de tirar, mesmo sendo só uma unha.. :P
Daí fiz no outro anelar pra ficar "uniforme"..



Esse esmalte durou horrores sem lascar, se não foi a semana inteira, foi quase..
Muito boa a qualidade, fácil de pintar e fácil de limpar também..
Indico demais ele.. É perfeitão.. *-*
O que vocês acham??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Não esqueçam dos 5% de desconto com o nome do Blog lá na Bora Colega Shop.. :)

4 comentários:

  1. Ainnnnnnnn seus gatos SÃO LINDOSS! ^^

    Nossa! Perfeitão msm hien!
    Ahhh eu gostei dos corações nos anelares ;) ficou mimoso!

    Um bjo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo..adorei ele fosco mesmo!! os corações deram um charme..

    beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. O Congo é uma sensação mesmo, né? Como não tenho acesso a Panvel, fiz meu fake dele, adooro de paixão.

    Beeeijos
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    @locadosesmaltes

    ResponderExcluir