segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Presentinho e filhos..

Oi gente..
Ganhei mais um mimo da minha Mãe.. *-*
Ele é muito bonitinho, é o Bikini - Avon.. 
Não tenho certeza se ele é um pink avermelhado, ou um vermelho rosado..
O que vocês acham?? :P
Na minha foto não ficou muito fiel a cor, na verdade ele é exatamente o que eu linkei ali no nome..
Duas camadas na unha postiça e ficou perfeito.. Amei..


Agora só pra mostrar as travessuras das crianças.. :P
Minha linda bebê viu a mãe dela em cima da casa e se arriscou a subir também..
Resultado: A Fofura miava bem doida chamando ela, e ela não sabia subir nem descer.. Acabou que eu que subi na cadeira e quase morri pra pegar ela ali, já que eu a cadeira é muito baixa, e eu não achei a escada..
Mas no final deu tudo certo.. :P


Já aqui é o Tião e a Fofura fingindo que são organizados.. :P
Que coisa mais mimosa esses meus filhos.. Não acham??
Amo eles demais.. *-*



E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Acho que ele é pink avermelhado, eu tenho ele na minha coleção!

    Que gatinho mais danado!
    beijos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, obrigada por esclarecer.. :P
      E meus bebês são muito danados mesmo.. aiuashasiuhsaiuas

      Excluir
  2. Gostei da cor,minha irmã só usa esmalte da Avom seus gatinhos são fofos,isso sempre ocorre aqui em casa o filhote da minha gata a Gabi,vive se escondendo embaixo do telhado,nossa pra tirar quem socorre é meu vizinho kkkkk,seguindo seu cantinho e ficaria muito feliz se me seguisse de volta..OBRIGADA..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir