sábado, 11 de fevereiro de 2012

Unhas de Coruja..

Oi gente..

As unhas de hoje são com Corujinhas que não deram certo.. 
Eu vi numa imagem pela internet ela tão bonitinha, tão fácil de fazer e fui tentar..
Foi um desastre.. --' Mas o esmalte é lindo.. *-*
Usei o Amor de verão - Impala da coleção Tropicaliente.


O esmalte é lindíssimo, mas tive que passar 4 camadas pra ficar com essa cor..
Ele não ficou grosso, então eu aconselho usar um esmalte cremoso por baixo dele..
Ficaria perfeito..




Corujas fail..


Tentei copiar dessa imagem aqui embaixo..
Eu sei, as minhas ficaram tenebrosas de feias.. 
Tanto que só fiz no dedão.. 


Gente, vou contar um segredo, tenho medo de Corujas.. Sério, muito medo..
Acho elas tão bonitinhas, mas não adianta, morro de medo..

Enfim.. Aqui uma foto mais fiel da cor do esmalte..
Ele é um tantinho de nada mais escuro, mas um tantinho mesmo, quase nada.. :P


E aí gente, gostaram das corujas feias?? :)

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Não esqueçam dos 5% de desconto com o nome do Blog lá na Bora Colega Shop.. :)

10 comentários:

  1. Que legal!!! Parabénss!! =D

    Ahh eu não achei que as corujinhas ficaram feias nãoo! E deve ser muito difícil de fazer! Eu achei que elas ficaram fofas hehe

    Beijosss

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suas corujinhas ficaram fofas... adorei...

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que nada Cássia, suas corujinhas nao ficaram feias!!
    Eu achei um amor!!
    Queria eu ter essa habilidade... xD

    Xerinhos, linda!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu achei feio.. :P Poderia ter ficado mais legal..
      iasuhasiuhsaiuhas

      Excluir
  4. OI quelida a cor tá bem parecida com a minha
    Não gostei do pincel pq nã dá viu o tamanho dele? Tá é um brochinha mas o que adianta se o tamanho não ajuda.
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..
      Eu vou experimentar quando eu achar pra vender aqui..

      Excluir
  5. Que linda essa cor... parece o bjomeliga.. ficou show amiga... saudade
    Bjocas.

    ResponderExcluir