segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Testei a plaquinha da China..

Oi gente..
Testei a plaquinha que eu ganhei e falei AQUI..
E adorei o resultado..
Eu não tenho esmalte pra carimbo..
Então usei o Amarelo Pop Art - Colorama, que é Camada única..
E deu certo.. :)

Essa foto de cima é na mão da minha Mãe.. Ela ta fazendo tratamento nas unhas, então carimbei só por cima da base.. E ficou um amor.. Clica na foto que aumenta e dá pra ver direitinho..
Mas mesmo assim eu queria testar com cor.. E ela pintou o pé com o Pipa - Impala..
Daí carimbei trevos em cima.. :) E ficou ótimo.. Amei demais.. \o/


Daí eu me empolguei com os resultados na Mãe e fui testar na minha unha também.. \o/
Fiz o gatinho por cima do Na mira 3D - Impala.. O resultado foi o mesmo..
Acontece que pelo esmalte de fundo ser muito brilhoso, o gatinho em tom de amarelo quase não apareceu..
Mas mesmo assim amei.. *-*



Outro dia eu mostro essa unha direitinho, como ficou na mão inteira..
Tentei fazer Ombrè nas outras unhas, não deu muito certo.. :P
Mas isso é assunto pra outro post.. :P

E aí gente, alguém mais tem essa paquinha e aprovou??
Gostaram dos resultados que eu obtive??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

7 comentários:

  1. Ah Cássia, pedia a minha e não chegou até hoje, já tem uns 2 meses. Acho que não vem mais ....
    A coleção unica camada é bem grossinha e fica legal pra carimbar, tbm uso eles.
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Mas a minha eu tinha pedido no inverno.. veio só agora..

      Excluir
  2. Que legal essa plaquinha!!!

    Muito foto o gatinho!!!

    Beijoss,

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Vc deu sorte com sua plaquinha da china , eu não dei a minha veio muito ruim :(

    ResponderExcluir