sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais presentes.. *-*

Oi gente..
Antes de começar o post hoje, tenho mais uma coisa pra contar pra vocês:
GANHEI OUTRO SORTEIO.. \o/
O sorteio foi ESSE.. Ótimo, não é mesmo??
Eu recebi o e-mail ontem, por volta das 23 horas.. Respondi imediatamente, mas acho que a Bianca, a dona do Blog, já estava offline.. Estou esperando ela ficar online pra conversar direitinho, já que ela achou que eu não responderia e já estava bem chateada..

Enfim, vamos ao post de hoje..
Ganhei presentes ontem.. *-*
Coisa boa.. usihaiushasiuhasi


Esse primeiro é o Fios de Prata - Marchetti.. É lindo de viver, minha sobrinha tem ele, eu já tinha visto na unha dela e amei.. Brilha tanto.. *-*


Fantasia - Marchetti.. Lindíssimo também.. Ele tem muito glitter.. Brilham em dourado, lilás, rosa, azul, entre outras cores, mas o que predomina é o dourado.. Amei..


Vento - Ludurana.. Meu primeiro flocado.. *-* A base dele é da mesma cor da Cobertura intensificadora da cor - Colorama.. E pelo que eu percebi na unha postiça branca, ele deixa uma cor levemente roxa.. Amei.. Os flocos dele refletem verde, azul, e lilás.. Lindo de viver, estou louca pra usar.. :)


Faiscante - Ludurana.. Lindo também.. Sim, eu achei todos os esmaltes lindos.. A cor dele me pareceu bastante com o Orquídea - Avon, só que com glitter.. Eu tenho que sacudir ele, pra misturar melhor a cor..


Na mira 3D - Impala.. Todo mundo que conhece esse esmalte ama né? *-* Eu nunca tinha prestado muita atenção nele.. Mas bastou pegar ele na mão e o amor brotou.. asiuashuiashasiuhasi
Ele é muito lindo.. E repararam que o meu não diz SPFW em cima do nome?? O meu diz ARMY.. Alguém sabe o porque??


E por fim, mas não menos importante, Ibiza - Extase.. Ele é um esmalte prateado com glitter. O brilho dele é parecido com o Na Mira 3D, só que em menos quantidade.. Muito bonito.. *-*



Amei todos os esmaltes, nem sei dizer qual é o meu preferido.. *-*

E vocês, qual mais gostaram??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Não esqueçam dos 5% de desconto com o nome do Blog lá na Bora Colega Shop.. :)

11 comentários:

  1. Que sorte...e que inveja boa de vc...parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Super sortuda hein?!!
    Eu nunca ganhei em sorteio.. =/
    Muito lindos seus premios!!
    Passa um pouquinho dessa sorte pra mim?!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm que tudoo.. é muito bom ganhar esmaltes né ?
    Parabéns :)

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro brilho nas unhas *--*
    Tô seguindo o seu blog, dá uma passadinha no meu blog e se gostar segue ? ;*

    http://myfavoritekiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos adorei o presente
    Depois conta se vc ganhou e levou o prêmio
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Amei demais o primeiro glitter, pena que aqui em Recife não tem desta marca :(
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá! =)
    Gostei bastante do seu blog!!
    Tb tenho blog, visite ->http://www.makeupbyje.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o fantasia, não tenho nenhum dessa marca, adoro novidades !!
    O Na Mira #D é um escândalo de lindo já tô no segundo vidrinho.
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Leegaaal !!!

    Eu tenho o esmalte 3D,é horrivel para tirar né.
    Eu aguento kkkkk

    Beijoos e um bom fds !

    http://portalfashionworld.blogspot.com/

    *--*

    ResponderExcluir
  10. Amiga vc está mt sortuda viu, parabéns \o/ vc merece!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir